Global New Economy Forum propõe ação para cooperação com continente africano na vacinação

20/12/2021

O Chairman do The Global New Economy Forum Victor Borges, reuniu se com o Embaixador de Camarões e Decano do Grupo de Embaixadores da África Mister Martin Mbeng para propor a realização de uma ação em janeiro, visando colaborar com o processo de vacinação contra covid 19 nos países da África.
 
Borges destacou que irá convidar ministros, representantes de laboratórios, Universidades, Organização Mundial de Saúde, a Opas e empresários para uma ação de cooperação em prol ao continente . "Para nós do The Global New Economy será uma honra poder colaborar com os irmãos da África. Tenho convicção que haverá uma grande corrente do bem nesse sentido - disse Borges ao Embaixador Mbeng.
 
Durante o encontro Borges agradeceu ao Embaixador pela participação na abertura de Cúpula do Global New Economy Forum em Manaus bem como a todos os Embaixadores da África e de todos países participantes. O Embaixador Mbeng agradeceu a iniciativa proposta pelo Senhor Borges e disse que somente com a cooperação de todos países será possível vencer a Pandemia.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites