Economista da OCDE falará sobre Sustentabilidade, Descarbonização e boas práticas

28/10/2021

Luiz Melo economista da OCDE no escritório sede na entidade em Paris, França participará do Global New Economy Forum no painel sobre Sustentabilidade, ESG, Descarbonização e compromissos das empresas e governos com essas pautas.
A OCDE é a Organização para Cooperação e Desenvolvimento Economico. O Chairman do Global New Economy Forum deu boas vindas a Melo profissional de grande reconhecimento.

Luiz de Mello é Diretor do Departamento de Estudos Políticos do Departamento de Economia da OCDE.
Junto com as equipes de estudos de políticas, o Sr. de Mello fornece liderança e direção estratégica dentro do departamento de economia, garantindo a concepção e implementação de análises e políticas que promovam crescimento econômico mais forte, mais limpo, mais justo e mais inclusivo para os países membros e parceiros. Estrutural supervisão de políticas, perspectivas econômicas de curto e longo prazo, finanças públicas e política macroeconômica análise estão entre os principais fluxos de trabalho para estudos de política.
No início de sua carreira, o Sr. de Mello ocupou cargos seniores na OCDE, incluindo Vice-Diretor do Diretoria de Governança Pública e Chefe de Gabinete e Conselheiro do Economista-Chefe. Antes de entrar da OCDE, trabalhou como Economista Sênior no Departamento de Assuntos Fiscais da International Fundo Monetário e como Professor do Departamento de Economia da Universidade de Kent, United Reino. Ele possui um PhD em Economia pela University of Kent, United K

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites